Frete
Temos contrato com os Correios e todas nossas mercadorias são despachadas pelo mesmo, assim que postado, você recebe em seu e-mail o código para que possa rastrear sua encomenda.
O frete é por conta do cliente e o valor é calculado automaticamente pelo site no final do pedido. O valor é baseado no peso da caixa e o CEP de entrega.
Pedidos com pagamentos confirmados são despachados em até 2 dias úteis.
Após o envio deve-se considerar o tempo de entrega dos correios até seu destino que varia para cada região. Assim que despachado, o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhar a mercadoria.
IMPORTANTE SOBRE OS CORREIOS:
Eles não ligam para avisar a entrega, não é possível escolher o horário da entrega, em algumas cidades as entregas são feitas aos sábados até as 20:00.
Fazemos seguro de todas as mercadorias e em caso de extravio ou qualquer outro tipo de problema na entrega, assim que os correios confirma o ressarcimento, repassamos ao cliente.
Os correios tentam entregar a mercadoria 3 vezes, caso não consigam a mercadoria volta para nossa loja e o cliente pagará outro frete, por isso é importante que tenha alguém no local para assinar e receber a mercadoria.
Atenção na hora de efetuar o cadastro, não nos responsabilizamos por endereços incorretos.
Caso já tenha uma empresa de moto-frete ou transportadora de sua confiança e prefira optar pela mesma, pode solicitar a retirada, com aviso prévio por e-mail ou telefone.
O frete é por conta do cliente e o valor é calculado automaticamente pelo site no final do pedido. O valor é baseado no peso da caixa e o CEP de entrega.
Pedidos com pagamentos confirmados são despachados em até 2 dias úteis.
Após o envio deve-se considerar o tempo de entrega dos correios até seu destino que varia para cada região. Assim que despachado, o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhar a mercadoria.
IMPORTANTE SOBRE OS CORREIOS:
Eles não ligam para avisar a entrega, não é possível escolher o horário da entrega, em algumas cidades as entregas são feitas aos sábados até as 20:00.
Fazemos seguro de todas as mercadorias e em caso de extravio ou qualquer outro tipo de problema na entrega, assim que os correios confirma o ressarcimento, repassamos ao cliente.
Os correios tentam entregar a mercadoria 3 vezes, caso não consigam a mercadoria volta para nossa loja e o cliente pagará outro frete, por isso é importante que tenha alguém no local para assinar e receber a mercadoria.
Atenção na hora de efetuar o cadastro, não nos responsabilizamos por endereços incorretos.
Caso já tenha uma empresa de moto-frete ou transportadora de sua confiança e prefira optar pela mesma, pode solicitar a retirada, com aviso prévio por e-mail ou telefone.