Termo de Compra
Leia com atenção para fazer uma boa compra e evitar futuros problemas !
Pagamento:
O pagamento pode ser feito através do Pagamento Seguro (UOL).
Através dessa empresa o cliente pode pagar com cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário à vista ou transferência online.
Essa empresa trabalha terceirizando o pagamento, por isso existem taxas tanto para o cliente quanto para nossa empresa.
Segurança: Em caso de extravio ou qualquer outro problema em relação ao pedido, o cliente tem 14 dias para bloquear o pagamento até que a situação seja resolvida. A empresa (PagSeguro) ajuda as duas partes (cliente e empresa) a resolver o problema. Pedido aprovado/negado: Assim que efetuar o pagamento a empresa envia um e-mail informando se o pedido foi aprovado ou cancelado.
O e-mail é enviado para nossa empresa e para o cliente. Em caso de pagamento via boleto bancário, após efetuar o pagamento o mesmo pode demorar até 2 dias para aprovar. Nossa empresa não tem acesso nenhum aos dados de pagamento do cliente. Em caso de problemas em relação ao pagamento o cliente deverá entrar em contato diretamente com a empresa na qual esta efetuando o pagamento ou com a operadora do cartão dependendo da situação.
Pagamento via Depósito / Transferência:
O cliente pode optar por efetuar o pagamento via depósito ou transferência.
Após efetuar o pagamento pedimos que envie o comprovante via e-mail ou nos informe para que o pedido seja aprovado.
O pedido não será despachado se: O cliente não confirmar o pagamento, se o pagamento estiver vinculado ou se o pagamento estiver com valor incorreto. Em caso de valor vinculado o pedido só será aprovado assim que o pagamento for liberado e contará a partir desse dia o primeiro dia útil.
Frete:
Temos contrato com e enviamos todas mercadorias via CORREIOS.
O frete é por conta do cliente, o valor é calculado automaticamente pelo site assim que concluir a compra. O valor do frete depende do peso da caixa e da localização. Disponibilizamos o envio via PAC ou SEDEX a escolha do cliente.
Envio:
Após a confirmação de pagamento, o pedido é despachado em até 2 dias úteis a contar do próximo dia útil.
Ex.: Pedidos aprovados na segunda-feira o primeiro dia útil será terça-feira. Pedidos aprovados na sexta-feira o primeiro dia útil será na segunda-feira.
O envio é feito via Correios e assim que despachado enviamos um e-mail com o número do rastreamento para que possa acompanhar a mercadoria. Atenção, certifique de que seu endereço esteja correto pois não nos responsabilizamos por endereços incorretos.
Fazemos seguro de todos os pedidos, em caso de extravio ou qualquer outro problema nós enviamos outra mercadoria ou ressarcimos o cliente. Nós utilizamos os serviços dos Correios, qualquer problema que venha a ter é de total responsabilidade do mesmo.
Em caso de problemas com os Correios nós entramos em contato e registramos a ocorrência, porém após despachado não temos mais o controle sob a mercadoria, sendo assim o cliente deve esperar a resposta que eles encaminharão.
Entrega:
A entrega será feita no endereço cadastrado.
Os Correios tentam entregar a mercadoria 3 vezes e caso não consigam, a mercadoria volta para nossa loja e o cliente deverá pagar por outro frete. Por isso é importante que tenha alguém no local para assinar e retirar. Em algumas cidades as entregas são feitas diretamente na agência dos Correios. (Verifique em sua cidade).
Os Correios não entregam com agendamento e não entram em contato via telefone, fique atento (a) ao rastreamento.
Substituições:
Caso algum modelo ou cor esteja em falta nós faremos uma substituição por alguma peça semelhante ou alguma peça que já tenha no pedido. A substituição é feita por outro modelo do mesmo ou maior valor. Se não quiser que seu pedido seja substituído nos informe por e-mail ou telefone, assim caso alguma peça esteja em falta nós o(a) informaremos antes de alterar.
Garantia:
Todas as peças são conferidas antes de ser despachadas.
Efetuamos troca somente por defeito de fabricação.
Em caso de defeito de fabricação nos envie uma foto para que seja analisada e assim podemos efetuar a troca o mais breve.
Não trocamos peças depois de usadas.
Não trocamos peças de coleções antigas.
Troca ou devolução:
PRAZO MÁXIMO PARA TROCA DE 7 DIAS CORRIDOS Em caso de troca por defeito de fabricação o frete é por conta da nossa empresa.
Em caso de devolução, o valor total do pedido será ressarcido assim que a mercadoria chegar e for analisada, se tratando de uma devolução o frete de volta é por conta do cliente.
Tire todas suas dúvidas antes de efetuar o pagamento.
Canal de Atendimento:
WhatsApp: (21) 99481-8211 | E-mail: contato@bolseira.com.br
Pagamento:
O pagamento pode ser feito através do Pagamento Seguro (UOL).
Através dessa empresa o cliente pode pagar com cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário à vista ou transferência online.
Essa empresa trabalha terceirizando o pagamento, por isso existem taxas tanto para o cliente quanto para nossa empresa.
Segurança: Em caso de extravio ou qualquer outro problema em relação ao pedido, o cliente tem 14 dias para bloquear o pagamento até que a situação seja resolvida. A empresa (PagSeguro) ajuda as duas partes (cliente e empresa) a resolver o problema. Pedido aprovado/negado: Assim que efetuar o pagamento a empresa envia um e-mail informando se o pedido foi aprovado ou cancelado.
O e-mail é enviado para nossa empresa e para o cliente. Em caso de pagamento via boleto bancário, após efetuar o pagamento o mesmo pode demorar até 2 dias para aprovar. Nossa empresa não tem acesso nenhum aos dados de pagamento do cliente. Em caso de problemas em relação ao pagamento o cliente deverá entrar em contato diretamente com a empresa na qual esta efetuando o pagamento ou com a operadora do cartão dependendo da situação.
Pagamento via Depósito / Transferência:
O cliente pode optar por efetuar o pagamento via depósito ou transferência.
Após efetuar o pagamento pedimos que envie o comprovante via e-mail ou nos informe para que o pedido seja aprovado.
O pedido não será despachado se: O cliente não confirmar o pagamento, se o pagamento estiver vinculado ou se o pagamento estiver com valor incorreto. Em caso de valor vinculado o pedido só será aprovado assim que o pagamento for liberado e contará a partir desse dia o primeiro dia útil.
Frete:
Temos contrato com e enviamos todas mercadorias via CORREIOS.
O frete é por conta do cliente, o valor é calculado automaticamente pelo site assim que concluir a compra. O valor do frete depende do peso da caixa e da localização. Disponibilizamos o envio via PAC ou SEDEX a escolha do cliente.
Envio:
Após a confirmação de pagamento, o pedido é despachado em até 2 dias úteis a contar do próximo dia útil.
Ex.: Pedidos aprovados na segunda-feira o primeiro dia útil será terça-feira. Pedidos aprovados na sexta-feira o primeiro dia útil será na segunda-feira.
O envio é feito via Correios e assim que despachado enviamos um e-mail com o número do rastreamento para que possa acompanhar a mercadoria. Atenção, certifique de que seu endereço esteja correto pois não nos responsabilizamos por endereços incorretos.
Fazemos seguro de todos os pedidos, em caso de extravio ou qualquer outro problema nós enviamos outra mercadoria ou ressarcimos o cliente. Nós utilizamos os serviços dos Correios, qualquer problema que venha a ter é de total responsabilidade do mesmo.
Em caso de problemas com os Correios nós entramos em contato e registramos a ocorrência, porém após despachado não temos mais o controle sob a mercadoria, sendo assim o cliente deve esperar a resposta que eles encaminharão.
Entrega:
A entrega será feita no endereço cadastrado.
Os Correios tentam entregar a mercadoria 3 vezes e caso não consigam, a mercadoria volta para nossa loja e o cliente deverá pagar por outro frete. Por isso é importante que tenha alguém no local para assinar e retirar. Em algumas cidades as entregas são feitas diretamente na agência dos Correios. (Verifique em sua cidade).
Os Correios não entregam com agendamento e não entram em contato via telefone, fique atento (a) ao rastreamento.
Substituições:
Caso algum modelo ou cor esteja em falta nós faremos uma substituição por alguma peça semelhante ou alguma peça que já tenha no pedido. A substituição é feita por outro modelo do mesmo ou maior valor. Se não quiser que seu pedido seja substituído nos informe por e-mail ou telefone, assim caso alguma peça esteja em falta nós o(a) informaremos antes de alterar.
Garantia:
Todas as peças são conferidas antes de ser despachadas.
Efetuamos troca somente por defeito de fabricação.
Em caso de defeito de fabricação nos envie uma foto para que seja analisada e assim podemos efetuar a troca o mais breve.
Não trocamos peças depois de usadas.
Não trocamos peças de coleções antigas.
Troca ou devolução:
PRAZO MÁXIMO PARA TROCA DE 7 DIAS CORRIDOS Em caso de troca por defeito de fabricação o frete é por conta da nossa empresa.
Em caso de devolução, o valor total do pedido será ressarcido assim que a mercadoria chegar e for analisada, se tratando de uma devolução o frete de volta é por conta do cliente.
Tire todas suas dúvidas antes de efetuar o pagamento.
Canal de Atendimento:
WhatsApp: (21) 99481-8211 | E-mail: contato@bolseira.com.br