Dúvidas Frequentes

Qual o material utilizado nas bolsas?
R: Couro sintético, Corino, Lona, Sintética Croco, Corino envernizado, Verniz Show, Sarja, Algodão, Jeans, Poliéster, Nylon, PU e tecidos em geral.

As bolsas são forradas?
R: Sim, são forradas com forro de cetim, tecido ou forro em nylon. Todas as bolsas contêm um bolsinho interno, alças adicionais ou partes internas, dependendo do modelo ( consultar especificação de cada modelo na hora da compra ).

Quais são as formas de pagamento?
R: Aceitamos cartões de crédito (até 12 x), pagamento à vista via depósito com 5% de desconto ou Boleto a vista (sem desconto).

Quais são as formas de entrega?
R: Despachamos o seu pedido no prazo de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento através dos Correios, via SEDEX ou PAC (Encomenda Normal). Depois que o pedido é despachado, você recebe o código para rastrear sua encomenda.
Você pode contratar o serviço de uma transportadora e solicitar a retirada em nossa loja.

Como simular frete antes de compra?
R: Para simular o frete, escolha os produtos e adicione no "Carrinho de Compras".
Clique no "Carrinho de Compras" e abaixo do seu pedido, tem a opção "Simular Frete", insira seus dados e veja as opções disponíveis.

Em quanto tempo chega o meu pedido?
R: Via PAC (Encomenda Normal) de 3 à 15 dias (Depende do seu estado/cidade). O pedido é enviado em até 2 úteis após a confirmação do pagamento.

Em caso de defeito, como devo prosseguir?
R: Trocamos somente por defeito de fábrica, neste caso entre em contato conosco através de telefone ou e-mail, nos envie a bolsa com defeito que trocaremos

Como faço para ter um catálogo de vocês?
R: Devido a dinâmica constante de mudanças nas coleções, não trabalhamos com catálogos impressos apenas catálogos virtuais.

Posso parcelar no boleto?
R: Não, O boleto é somente a vista e pode ser emitido via Pagamento Seguro - UOL, parcelamento somente no cartão de crédito.

Meu boleto foi pago, mas o status ainda é Aguardando confirmação de pagamento. O que preciso fazer?
R: Antes da liberação dos pagamentos feitos através do Boleto Bancário, a equipe precisa aguardar a compensação bancária. Esta compensação tem prazo médio de 2 dias úteis, a partir da data do pagamento, dependendo da política do banco, forma de pagamento do boleto (cheque ou dinheiro) e valor. Portanto, será necessário aguardar o banco compensar o pagamento para que a liberação seja feita e a loja envie seu pedido.
Obs. A liberação não será feita mediante envio de comprovantes de pagamento (recibos), mas somente após a compensação bancária.

Site criptografado e segurança?
R: Nosso site possui certificado SSL é um certificado digital que utiliza um sistema de criptografia para mascarar os dados e evitar que terceiros tenham acesso, isso permite um tráfego de dados com mais segurança entre o servidor e o visitante do site.

Dúvidas?
Canal de Atendimento: WhatsApp: (21) 99481-8211 | E-mail: contato@bolseira.com.br